Vestibular 2024

Conceito nota Máxima no MEC

PRIMEIRA MENSALIDADE DE

JANEIRO GRÁTIS.

PAGUE SOMENTE EM FEVEREIRO!

Graduação com

50% de Desconto

nas mensalidades.

Para alunos com pontualidade de pagamento a mensalidade mensal tem 50% de desconto

Mensalidade com 50% desconto para pagamento até o 5º dia útil.

INSCREVA-SE JÁ!

Realize agora sua inscrição para o vestibular 2024.

Conceito nota Máxima no MEC

VESTIBULAR DIREITO 2024

Informações sobre o Curso

Venha para o CTA, somos reconhecidos com nota Máxima no MEC e possuímos uma grade curricular moderna e inovadora.

O curso de graduação em Direito deverá possibilitar a formação profissional que revele, pelo menos, as seguintes habilidades e competências:

I – leitura, compreensão e elaboração de textos, atos e documentos jurídicos ou normativos, com a devida utilização das normas técnico-jurídicas;

II – interpretação e aplicação do Direito;

III – pesquisa e utilização da legislação, da jurisprudência, da doutrina e de outras fontes do Direito;

IV – adequada atuação técnico-jurídica, em diferentes instâncias, administrativas ou judiciais, com a devida utilização de processos, atos e procedimentos;

V – correta utilização da terminologia jurídica ou da Ciência do Direito;

VI – utilização de raciocínio jurídico, de argumentação, de persuasão e de reflexão crítica;

VII- julgamento e tomada de decisões; e,

VIII – domínio de tecnologias e métodos para permanente compreensão e aplicação do Direito”.

As metodologias de ensino inovadoras, sejam presenciais ou híbridas, promovem a participação ativa dos alunos na construção do conhecimento e no desenvolvimento de competências. Elas permitem o aprendizado personalizado, possibilitando que os estudantes progridam conforme seu próprio ritmo e estilo, tanto dentro como fora da sala de aula.<br><br>

Professores inspiradores e a integração plena das oportunidades digitais são essenciais nessas práticas pedagógicas no ensino superior, que buscam valorizar o papel dos alunos.<br><br>

Apesar de oferecerem ambientes enriquecedores, as salas de aprendizagem ativa apresentam desafios, como a falta de um ponto focal central. Sob a perspectiva das metodologias ativas, os instrutores podem superar essa limitação, explorando atividades de aprendizagem eficazes e otimizando o uso dos recursos da sala para garantir o gerenciamento eficaz e o sucesso do ensino nesses contextos inovadores.

Acesse aqui a MATRIZ CURRICULAR do curso.

PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA CTA

Já esta cursando Direito? Venha para o CTA e ganhe

as 2 primeiras mensalidades do ano.

Como se tornar um aluno CTA

São diversas formas de ingresso para dar início à sua jornada de aprendizagem

Vestibular Tradicional

Faça sua inscrição no vestibular. Processos seletivos abertos!

Utilize sua nota do ENEM

Utilize sua nota do ENEM e inscreva-se sem precisar fazer o vestibular.

Transferência Externa

Transfira seu curso para uma de nossas unidades

DIFERENCIAIS

CTA

Ampla clínica de atendimento ;

Equipamentos mais Modernos da Atualidade;

Aprenda desde do início da sua graduação, fluxo digital;

Conceito 5 estrelas, nota máxima no MEC;

Escaneamento Intraoral, fresagem e impressão 3D;

Maior laboratório de Cadáver Fresh Frozen da américa latina

Faça Direito na faculdade referência em qualidade de ensino e de estrutura em São Paulo.

Metodologia de Ensino

PRIMEIRA MENSALIDADE DE

JANEIRO GRÁTIS.

PAGUE SOMENTE EM FEVEREIRO!

Vestibular Online

Realize agora sua prova online para o vestibular 2024.

Olá!
Bem vindo(a) à Faculdade CTA