Vestibular 2024

R$

PRIMEIRA MENSALIDADE DE

JANEIRO GRÁTIS.

PAGUE SOMENTE EM FEVEREIRO!

Graduação com

50% de Desconto

nas mensalidades.

Para alunos com pontualidade de pagamento a mensalidade mensal tem 50% de desconto

Mensalidade com 50% desconto para pagamento até o 5º dia útil.

INSCREVA-SE JÁ!

Conceito nota Máxima no MEC

VESTIBULAR ODONTOLOGIA 2024

Informações sobre o Curso

Venha para o CTA, somos reconhecidos com nota Máxima no MEC e possuímos uma grade curricular moderna e inovadora.

As disciplinas do curso foram pensadas visando articulação entre as mesmas, de modo que possam convergir para a forma a formação geral do profissional. A interdisciplinaridade acontece mediante atividades, avaliações, discussões, levantamento de problemas e equacionamento de dúvidas e dificuldades, por exemplo, pode-se sugerir uma prova operatória, a qual possibilite e levantamento de assuntos diversos, que perpassem saberes e conhecimentos trabalhos e que articulem competências e habilidades desenvolvidas e requeridas no curso.

Matutino: 8:00h as 12:00h
Notunro: 18:20h as 22:00h

As novas metodologias presenciais e hibridas de ensino valorizam a participação efetiva dos alunos na construção do conhecimento e no desenvolvimento de competências.
Ao permitir um aprendizado ao seu próprio ritmo, tempo e estilo, através de diferentes formas de experimentação e partilha, dentro e fora da sala de aula.
A mediação de professores inspiradores e incorporação de todas as possibilidades do mundo digital. Este curso apresenta práticas pedagógicas, no ensino superior, que valorizam o papel dos alunos.
Enquanto as salas de aula de aprendizagem ativa seguindo as mais modernas técnicas de modelos educacional
Oferecem novos ambientes ricos para aprendizagem, elas apresentam muitos novos desafios para o corpo docente porque, entre outras coisas, elas eliminam o ponto focal central da sala.
Sob ótica das metodologias ativas, os instrutores podem mitigar a aparente falta de um ponto focal central no espaço, que tipos de atividades de aprendizagem funcionam bem na aprendizagem ativa e como tirar proveito do recursos da sala, como os professores podem abordar o gerenciamento de sala de aula e a eficácia do ensino nesses espaços.

Acesse aqui a MATRIZ CURRICULAR do curso.

PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA CTA

Já esta cursando odontologia? Venha para o CTA e ganhe

as 2 primeiras mensalidades do ano.

Como se tornar um aluno CTA

São diversas formas de ingresso para dar início à sua jornada de aprendizagem

Vestibular Tradicional

Faça sua inscrição no vestibular. Processos seletivos abertos!

Utilize sua nota do ENEM

Utilize sua nota do ENEM e inscreva-se sem precisar fazer o vestibular.

Transferência Externa

Transfira seu curso para uma de nossas unidades

DIFERENCIAIS

CTA

Ampla clínica de atendimento ;

Equipamentos mais Modernos da Atualidade;

Aprenda desde do início da sua graduação, fluxo digital;

Conceito 5 estrelas, nota máxima no MEC;

Escaneamento Intraoral, fresagem e impressão 3D;

Maior laboratório de Cadáver Fresh Frozen da américa latina

Faça Odontologia na faculdade referência em qualidade de ensino e de estrutura em Belo Horizonte.

Laboratório de Cadáver Fresh Frozen

Com a nossa Metodologia Fresh Frozen Cadáver, tenha uma experiência realística com aulas práticas desde o início da sua graduação, cadáveres frescos importados diretamente dos Estados Unidos! Se diferencie dos demais profissionais dentistas do mercado, tenha o contato com estética facial e Harmonização facial desde o início da sua graduação! Se você tem interesse em programa de transferência, bolsas e também a sua nota do ENEM, entre em contato com nosso departamento comercial e Inscreva-se Já! Corra aproveite essa oportunidade única.

PRIMEIRA MENSALIDADE DE

JANEIRO GRÁTIS.

PAGUE SOMENTE EM FEVEREIRO!

Vestibular Online

Realize agora sua prova online para o vestibular 2024.

Olá!
Bem vindo(a) à Faculdade CTA